Dr. Eduardo Sauter | DEPOIS DA LIPOASPIRAÇÃO A GORDURA VOLTA?
15831
post-template-default,single,single-post,postid-15831,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

DEPOIS DA LIPOASPIRAÇÃO A GORDURA VOLTA?

DEPOIS DA LIPOASPIRAÇÃO A GORDURA VOLTA?

Uma dúvida frequente entre as mulheres que pensam em fazer uma lipoaspiração é se a gordura localizada pode voltar algum tempo depois da cirurgia plástica.

Primeiramente deve se entender que o procedimento de lipoaspiração é uma intervenção cirúrgica que consiste em quebrar as moléculas de gordura localizadas e eliminá-las pela urina.

Apesar de serem removidas da região escolhida, as moléculas de gordura podem voltar a reaparecer em outras partes do corpo ao longo dos anos se a paciente não manter uma dieta equilibrada, exercícios físicos.

A grande chave, na verdade, é que para o sucesso da lipoaspiração a paciente seguir as instruções no pós-operatório, exatamente como o médico prescrever, e respeitado o limite de tempo estabelecido para a recuperação, cultivar hábitos saudáveis como por exemplo, a prática de exercícios físicos e alimentação balanceada.

Sendo assim, concluímos então que não é que a gordura volte após a lipo, mas que de nada adianta realizar o procedimento e “abandonar” o corpo, cultivando uma vida sedentária e desregrada.

 

Converse com um especialista e sinta-se confiante com seu corpo e sua autoestima.



0
Conectando
Por favor Aguarde...
Envie uma mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Deixe um recado.

* Nome
* E-mail
* Descreva suas duvidas
Conecte-se agora

Precisa quais são suas dúvidas?

* Nome
* E-mail
* Quais suas dúvidas
Estamos online!
Comentários

Ajude-nos a ajudá-lo melhor! Não hesite em nos deixar qualquer comentário adicional.

Como você avalia nosso suporte?